Entretenimento

Após polêmica com perfil fake, Graciele Lacerda afirma que provou inocência na Justiça

Reprodução/Instagram
Graciele foi acusada pela mulher do filho de Zezé Di Camargo de criar um perfil fake para atacar a família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/01/2024, às 16h15 - Atualizado às 22h07   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser acusada pela nora de seu marido, Zezé Di Camargo, de ter criado um perfil fake, Graciele Lacerda rebateu uma internauta e alegou que provou sua inocência na Justiça. 

"Meu amor, quem fez os comentários, se você não sabe, já está provado na Justiça que não fui eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel", disse. 

Segundo o advogado de Zezé di Camargo e de sua esposa, o casal não falará nada sobre o caso, porque o processo está em segredo de justiça. 

Amabylle Eiroa acusou a madrasta de seu marido de ter criado uma conta falsa no Instagram com a intenção de difamar as outras filhas de Zezé di Camargo, Wanessa e Camila, além de Zilu, ex- esposa do cantor. 

Durante uma entrevista para o Domingo Espetacular na Record, Graciele chegou a afirmar que fez um perfil fake, mas os comentários não tinham nada haver com ela.

Criei um perfil falso para me defender de acusações, porque estavam criando vários [perfis] para me atacar. Criei com o meu e-mail e meu endereço porque não tinha a intenção de sacanear ninguém. Só queria me defender, alegou na época, afirmando que pessoas de sua equipe tinham a senha desse perfil. 

Vale lembrar, que Wanessa Camargo foi anunciada como uma das participantes do BBB24 e Graciele chegou a prestar apoio, que em seguida foi rebatido por Zilu, mãe da cantora.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp