Entretenimento

Após rejeição de projeto, Márcio Garcia pode não permanecer na Globo; saiba o que rolou

Reprodução / Redes Sociais
Márcio Garcia sugeriu seu retorno à programação, mas foi negado pela emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 09h22 - Atualizado às 09h23


FacebookTwitterWhatsApp

Distante das telinhas da Globo, o apresentador Márcio Garcia tem tentado retomar com seus projetos na emissora. Mas pelo visto, não tem recebido um bom retorno. De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o canal novamente não teve interesse na ideia.

No ano anterior, ele já havia tentando voltar a fazer parte das programações e sugeriu o retorno do programa “Tamanho Família”, mas não aconteceu. Márcio chegou a falar em suas redes sociais sobre um projeto que iria ter na web.

“E se puder ser visto na TV aberta, Youtube, streaming, em todas as plataformas de mídia digital e ainda ouvindo rádio? Curte a ideia? Chega de pistas… Em breve eu conto mais do que vem por aí ainda este ano”, disparou o famoso.

O colunista afirmou que a TV Globo não irá aproveitar a sugestão dele. Ele possui um contrato com a emissora até este ano e a possibilidade é de que não seja renovado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp