Entretenimento

Após três anos afastada, Fernanda Souza volta às telinhas; saiba em qual programa

Reprodução / Instagram
A atriz e apresentadora volta às telinhas após longo jejum longe dos holofotes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/07/2022, às 08h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Fernanda Souza, que estavam com saudade de vê-la na TV, já podem comemorar. Depois de três anos longe dos holofotes, eis que a atriz voltará a aparecer nas telinhas. A ex-mulher do cantor Thiaguinho, que atualmente vive um relacionamento com Eduarda Porto, será apresentora de um reality.

Fernanda vai comandar o 'Iron Chef Brasil', que estreia no próximo dia 10 de agosto, na Netflix. A atração terá o formato semelhante ao 'Master Chef Brasil', apresentado na Band, e dividirá a apresentação com a empresária Andressa Cabral. O teaser do programa já foi divulgado pela plataforma.

O 'Iron Chef Brasil' vai promover um desafio entre os chamados "chefs desafiantes", ditados como promessas da cozinha nacional, e os "iron chefs", mestres consagrados na culinária mundial. Michelle Crispim, vencedora da 4ª temporada do MasterChef é uma das participantes. Artistas como Whindersson Nunes, Wanessa Camargo e Péricles também estão confirmados como convidados especiais.

Esse é o primeiro programa que Fernanda Souza vai comandar após o encerramento do 'Vai Fernandinha', do Multishow, que esteve no ar entre 2016 e 2019. Na TV aberta, a última aparição comandando uma atração foi em 2018, com o 'Só Toca Top'.

"Depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix e suspendi as 'férias'. Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis", escreveu ela ao compartilhar a novidade no Instagram.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp