Entretenimento

Após treta no programa, Tatá Werneck tira sarro de Fiuk no Prêmio Multishow; veja foto

Reprodução / Instagram
Tatá Werneck tira sarro de Fiuk ao usar uma faixa com o nome do ator durante a premiação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/12/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se engana quem pensa que a treta entre Tatá Werneck e Fiuk chegou ao fim. Depois do climão gerado no programa Lady Night, que teve o motivo revelado na última sexta-feira, agora a apresentadora voltou a alimentar a polêmica. Ela tirou sarro do desentendimento com o ator durante o Prêmio Multishow, em que apresentou na noite desta quarta-feira (8).

Logo no início do programa, a atriz debochou ao interagir com Iza. "Amor, não faz o Fiuk não", disse após a cantora ter dito que a humorista estava saindo do roteiro da apresentação. Em outro momento, Tatá fez uma piada sobre o vício em cigarro do cantor. E, ao fim, ela apareceu vestida de paquita e com uma faixa na cabeça onde se lia "100% Fiuk: "Queria pedir desculpas para o Fiuk", afirmou.

Tatá Werneck tira sarro de Fiuk

Entenda a treta
Tatá questionou Fiuk sobre a relação que ele teve com Juliette na casa e ele disse que entrou em atrito com a campeã da edição porque entrou no programa com uma “mania de perseguição”. A apresentadora falou em tom de brincadeira que o clima tinha pesado e a resposta do filho de Fábio Jr. foi: “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar, mas é fod*”. Depois disso, Tatá pergunta se Fiuk está namorando e ele respondeu que sabe que sua vida é pública, mas que tinha dificuldade de falar da sua vida pessoal.

Meses atrás, o assunto já havia repertucido após um participante da plateia do programa revelar um “climão” entre ele e Tatá. No Twitter, muitos internautas comentaram que o ex-BBB não teria gostado das piadas feitas pela humorista e demonstrou incômodo. Tatá até tentou conduzir a situação com humor, mas ele disse que se sentia mais à vontade.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp