Entretenimento

Xuxa faz apresentação nostálgica no Prêmio Multishow ao entrar no palco em uma nave; assista

Reprodução / Instagram
A cantora desceu no palco em uma nave, forma como iniciava os seus programas de televisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/12/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa Meneghel levou todos os presentes no Prêmio Multishow, que teve Ivete Sangalo como uma das vencedoras, na noite desta quarta-feira (8), para os anos 90. Isso porque a apresentadora instaurou um momento nostalgia na premiação ao chegar na 'Xuxa Nave', forma como iniciava os seus programas de televisão.

A apresentadora destacou a importância da representatividade ao cantar ao lado de Majur os hits "Arco-Íris" e "Lua de Cristal". "Estou muito emocionada. É uma briga que eu tenho, uma luta pela comunidade LGBTQIA+. E ter a Majur do meu lado… Muita gente fala: Xuxa, você não é LGBTQIA+, por que você luta? Porque eu amo, tenho paixão, tenho respeito, tenho carinho", afirmou.

Xuxa usou um body metálico bem cavado e com ombreiras em uma homenagem clássica ao figurino dela dos anos 1980. Nos pés, ela usou botas, outra marca sua quando era apresentadora infantil. A loira foi acompanhada pelo marido Junno, a filha Sasha e o genro João Figueiredo, sem contar a sua cachorrinha, que fez questão de levar para o evento.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp