Entretenimento

Após tweet enigmático, Anitta é criticada ao revelar verdadeira ‘Fazenda’ em que foi convidada; confira

Reprodução/ Instagram
Anitta aproveitou o marketing do programa para se promover  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/05/2022, às 20h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por suas diversas estratégias de marketing, Anitta não passou batida em mais uma campanha. Após afirmar, em seu perfil oficial no Twitter, que havia sido convidada para uma fazenda, deixando internautas cogitarem sobre o reality show da Record TV, a cantora revelou sua mais nova parceria com uma marca de produtos veganos.

Leia mais no BNews:
• Cantor famoso diz que gastou R$ 28 milhões em cocaína; saiba detalhes
• Felipe Neto manda indireta para Gusttavo Lima após polêmica com dinheiro público
• Anitta expõe gravadora e reclama pela falta de dinheiro: "Por isso que não tenho carrão"

Na manhã desta quinta-feira (26), a artista publicou o anúncio de sua sociedade com a marca, publicando uma foto fantasiada  de fazendeira. “Vocês adoram um kikiki né gente? Hahahaha Não falei pra vocês que fui convidada pra fazenda? Pois agora sou sócia da @FazendaFuturo. Já comeram carne de planta? Uma delíciaaa! Bora lá seguir meu novo negócio, hein?”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs com o novo negócio da ‘patroa’, gerando algumas críticas. “Conheço a marca, consumo sempre e os produtos são muito bons. Não sou vegana, mas adoro essas comidinhas sem sofrimento animal”, escreveu uma. "É fácil fazer marketing para empresa de carne vegetal para a ‘conscientização’ do consumo de carne quando você tem dinheiro pra comprar, já vi no mercado e o preço não é amigável”, reclamou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp