Entretenimento

Apresentador do SBT fala pela primeira vez sobre polêmica com Sandy e Junior: “Mágoa que tenho até hoje”

Reprodução/ SBT
O apresentador precisou pedir para que a dupla se retirasse do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ SBT

Publicado em 13/06/2022, às 14h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu os fãs de Sandy e Junior ao relembrar um momento polêmico que se envolveu com a dupla, durante o programa 'A Praça É Nossa'. Em entrevista ao podcast Venus, o apresentador afirmou que ainda sente mágoa pelo ocorrido.

“É uma mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava tendo problema no corredor, que os seguranças não estavam deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: 'Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta'. Eram dois ignorantes”, disse.

Leia também

“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos e diretor do humorístico] volta e fala: 'Pai, eles não saíram'. Eu falei: 'Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa'. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram”, relembrou.

O jornalista ainda contou que chegou a pedir desculpas a Xororó, pai dos meninos. “Eu fui falar com ele: 'Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas'. Ele falou: 'Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho'. 'Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá'. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp