Entretenimento

Apresentadora arma confusão nos corredores da Globo

Reprodução/ TV Globo
A apresentadora tem gerado uma dor de cabeça na produção da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 15/08/2022, às 20h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Assumindo o programa ‘Encontro’, Patrícia Poeta tem causado algumas dores de cabeça na produção da Rede Globo. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a apresentadora tem tido alguns ataques de estrelismo nos bastidores da emissora.

“Tem uma insegurança muito grande que a Patrícia Poeta já percebeu. A gente viu, por exemplo, semana passada, ela fazendo questão de divulgar todos os resultados de audiência de uma forma bastante ansiosa. Como se ela tivesse tentando provar alguma coisa pra alguém”, afirmou ele, se referindo a possível ida de Eliana para a Globo.

“É uma situação delicada, porque o que me passam de dentro da emissora sobre a Patrícia Poeta, é que independente da audiência, o que pega é a aceitação de mercado […] Isso está causando muito nervosismo nela. Me falaram que ela já sabe que parte da equipe dela do Encontro recebeu essa incumbência de desenvolver o projeto da Eliana”, completou.

O jornalista ainda deu detalhes sobre as confusões que a morena tem causado. “Ela teria dado uma esbravejada lá nos corredores da Globo, falando que não acha justo, que ela fez uma mudança pra São Paulo e agora está vendo uma iminência de ser descartada. No começo da reunião, quando começaram a falar do caso específico do Manoel Soares, a Patrícia teria pedido pra deixar a reunião”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp