Entretenimento

Ara Ketu retoma conversas, mas desmente Prefeitura: "Não há nada assinado"

Reprodução | Redes Sociais
Prefeitura de Salvador havia afirmado que a presença do Ara Ketu estava garantida  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres e Tiago Di Araújo

por Alex Torres e Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 16h06 - Atualizado às 16h38


FacebookTwitterWhatsApp

Após a Prefeitura de Salvador afirmar que a presença do Ara Ketu está garantida para a quinta-feira de Carnaval, 8 de fevereiro, a banda se pronunciou e confirmou a retomada das conversas, entretanto, disse que ainda nada está garantido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Houve uma procura da Prefeitura de Salvador para retomar conversa com o Ara Ketu após a manifestação da banda, mas não há nada definido. Conversaremos com os representantes visando a resolução da situação e ressaltamos que trabalharemos com transparência com os fãs e a imprensa", escreveu ao Bnews.

Em entrevista à reportagem, o empresário do Ara Ketu, Cristiano Lacerda, afirmou que a banda foi desvalorizada durante conversas com a gestão, onde teriam sido "classificados como pequenos". 

Já durante outra conversa, dessa vez com a Saltur, Lacerda revelou que a empresa chegou a dizer que a Prefeitura estaria rompendo com a banda. Na nota de mais cedo, onde garante participação do Ara Ketu, a gestão soteropolitana disse reconhecer a importância do grupo para o Carnaval. 

"A Prefeitura de Salvador tem o máximo respeito a Banda Ara Ketu e mantém conversa permanente com os representantes da banda, para que façam parte da programação do Carnaval 2024. Na manhã desta terça-feira (30), inclusive, a participação do Ara Ketu foi garantida para a quinta-feira (8), no circuito Dodô", disse a nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp