Entretenimento

Arregou? Anitta desautoriza partido a usar imagem dela na eleição; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Irônico, Bolsonaro fez questão de repostar as mensagens de Anitta usando emojis de aplausos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 16/07/2022, às 19h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta usou as redes sociais, neste sábado (16), para desautorizar o Partido dos Trabalhadores (PT) a usar imagens dela em campanhas políticas da sigla neste ano. Recentemente, a cantora declarou o voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disputará o Palácio do Planalto pelo partido. Mas, Anitta apelou para que os filiados ao PT separem as coisas.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições”, iniciou.

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na Presidência. Que isso fique bem claro”, reforçou.

Irônico, Bolsonaro fez questão de repostar as mensagens da cantora usando emojis de aplausos.

bozo

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp