Entretenimento

Ludmilla constrói mansão com boate subterrânea para evitar problemas com vizinhos

Reprodução/ Instagram @ludmilla
A iniciativa pretende solucionar as reclamações dos vizinhos com o barulho causado pelas festas da funkeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @ludmilla

Publicado em 16/07/2022, às 16h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após reclamações dos vizinhos por conta de festas e barulhos, a cantora Ludmilla resolveu redobrar os cuidados e solucionar o problema de uma vez por todas. Ela comprou um terreno ao lado de onde mora, num condomínio fechado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e vai construir uma boate subterrânea com isolamento acústico.

De acordo com o site UOL, a medida é para que ela possa receber amigos e convidados nas baladas particulares sem aborrecer a vizinhança. Além da boate, algumas paredes da casa também vão ganhar isolamento acústico.

As reclamações já foram parar até na internet, quando uma vizinha resolveu expor o problema nas redes sociais. "Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla? Comece respeitando seus vizinhos! Temos bebezinho na vizinhança! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que você escuta!", escreveu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp