Entretenimento

Deolane Bezerra afirma que fãs de MC Kevin querem que ela morra

Reprodução/Instagram
"Queriam que fosse eu", diz Deolane em entrevista à Record  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/07/2022, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Deolane Bezerra afirmou em uma entrevista na última sexta-feira (15), que alguns amigos e fãs do MC Kevin, que faleceu em maio de 2021, desejam sua morte. Ela explica que muitos deles chegaram a persegui-la e disse que já escutou que quem deveria ter morrido era ela e não o cantor. 

Segundo o portal Notícias da TV, a influencer concedeu a entrevista à repórter Lilliany Nascimento para o Cidade Alerta, da TV Record. "Muitos, em todos os âmbitos, me perseguem. Fãs do Kevin, os quais querem que eu tivesse morrido no lugar dele. Amigos dele, que não aceitam a perda dele e queriam eu fosse eu", disse a advogada.

A conversa com Deolane era para falar sobre a recém investigação que está em andamento no Ministério Público, que foi divulgada através do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, afirmando que computadores, carros, jóias e cadernos de contabilidade da DJ haviam sido apreendidos. A apuração acontece por um suposto envolvimento dela com uma facção criminosa que estaria associada a uma empresa que ela fez campanha há um tempo atrás.

Durante a entrevista, Deolane diz que nunca recebeu processo e nunca foi associada a nada: "Eu tenho perseguição sobre a minha profissão, porque eu advogo para bandido, [dizem] que eu faço parte de facção criminosa. Eu vou perder meu réu primário depois de famosa? Eu nunca tive um processo, nunca fui associada a nada", disse a influencer. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp