Entretenimento

Briga entre Simone e Simaria vira caso de polícia; entenda

Divulgação
Simone foi convidada a se retirar da casa da irmã e recebeu ameaça de que seria chamada a polícia caso ela não saísse  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/07/2022, às 15h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre as irmãs Simaria e Simone tem novo capítulo. Simone teria ido até a residência de Simaria, mas durante a conversa foi posta para fora, inclusive, com ameaças de chamar a polícia caso a irmã não fosse embora.

De acordo com o Portal IG, a briga entre as sertanejas está séria e elas estão sem se falar há cerca de um mês após o afastamento dos placos. A esposa do empresário Kaká Diniz tentou conversar com a irmã, sem sucesso. Diante da situação entre elas, novos shows não estão sendo agendados e os que já estão marcados para o segundo semestre correm o risco de serem cancelados.

Segundo fontes ligadas a família e amigos próximos, Simaria não quer receber ninguém na luxuosa mansão. Além disso, o nome Simone é vetado nas conversas.  Até mesmo advogados já estariam sendo contratados, assim como uma auditoria, para resolver questões de contrato com a irmã.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp