Entretenimento

Fim do Numanice? Ludmilla pode perder projeto após descuido da equipe; entenda

Divulgação
Ludmilla usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para desabafar com os fãs sobre um problema judicial com nome Numanice  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/07/2022, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para desabafar com os fãs sobre um problema judicial com nome do seu projeto de pagode, “Numanice”, que reuniu cerca de 30 mil pessoas em Salvador no último dia 9 de julho.

A cantora revelou que outra pessoa registrou a marca antes dela junto aos órgãos do governo. “Ô gente, corre aqui que tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto, ‘Numanice’, está ameaçado! Me contaram que outra pessoa registrou a marca”, comentou.

Ludmilla ressaltou que está atenta aos fatos. “Já estou correndo pra resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!. Enfim, em breve espero voltar com boas notícias. O nosso pagodinho já virou religião!, disse.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles,  Ludmilla e sua equipe tentaram por duas vezes legalizar a utilização da marca, mas tiveram ambos os pedidos negados devido ao registro já está em uso há muito tempo por terceiros.

Ainda segundo o jornalista, no despacho, o instituto responsável pelo pedido de registro de marca informa que  "Ludmilla reproduz e/ou imita patentes em posse de outros". A marca possui apenas uma diferença na grafia (Numa Nyce), portanto, o projeto de pagode da carioca segue de forma ilegal e fere as normas do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp