Entretenimento

Arthur Aguiar desabafa sobre cirurgia: “Não tem sido fácil”

Reprodução/ Instagram
O cantor realizou um procedimento cirúrgico delicado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/06/2022, às 19h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após cancelar alguns shows para tratar de uma hérnia inguinal, Arthur Aguiar anunciou a realização de sua cirurgia, na tarde desta quinta-feira (23). O ator afirmou que estava em São Paulo exclusivamente para realizar o procedimento cirúrgico.

“Hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, que vocês já sabem. Confesso que eu tô um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes. Mas, hoje, em nome de Jesus, ela acontece e eu sou muito cagão pra isso, tenho medo de anestesia geral… Mas não tem o que fazer, eu preciso fazer, não é opcional”, disse.

Leia também:
Novo amor? Jade Picon é vista ao beijos com ator famoso em festa
Maraisa sofre acidente doméstico e aciona Corpo de Bombeiros; saiba o motivo
Após seperação com Wanessa Camargo, Marcus Buaiz resolve mudar o visual; veja foto

O campeão do BBB 22 ainda pediu uma corrente de oração para os fãs. “Quero pedir para todos os meus fãs, para as pessoas que gostam de mim, que me assistem aqui, pra orarem bastante pra dar tudo certo. Vou aparecendo aqui, mostrando pra vocês a medida que eu puder, como vai ser minha recuperação, o máximo possível. A cirurgia vai acontecer no início da tarde, então provavelmente hoje eu não voltarei aqui. Só amanhã, em algum momento”, afirmou.

Arthur também rebateu algumas notícias falsas sobre a cirurgia. “Tô com medo mesmo. Mas vai dar tudo certo. Amo vocês, obrigado pelo carinho. Não tem sido fácil esses últimos tempos aí, vocês sabem. E eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer… Gente, pelo amor de Deus. Coisas que não tem cabimento. Eu me sinto num ‘Jogo da Discórdia’ eterno e isso cansa. Mas enfim, quero só focar em coisas boas”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp