Entretenimento

Influenciadora passa por perrengue e fica seminua durante voo; veja vídeo

Reprodução
A influenciadora contou detalhes sobre o ocorrido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/06/2022, às 17h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ingrid Ohara passou por um perrengue inusitado durante uma viagem de avião nesta semana. A influenciadora compartilhou nas redes sociais o momento de tensão que viveu com um vestido escolhido para a ocasião. A peça acabou tendo o zíper quebrado e deixando a moça seminua no voo.

“Gente, meu zíper quebrou, eu não tenho um casaco, não tenho uma roupa substituta. Ferrou! Estou dentro de um vôo, vai todo mundo me ver assim toda aberta, toda escancarada! Não sei o que fazer, vou ter que chamar o comissário de bordo pra me ajudar a resolver isso aqui”, afirmou ela, desesperada.

Leia também:
• Jornalista é detonada na web após falar mal de Maísa: "Mulherzinha amargurada"
• Casa humilde de Luva de Pedreiro é exposta e choca web
• Frank Aguiar revela bastidores entre Simone e Simaria: "Sempre brigaram"

Após pedir ajuda, a blogueira conseguiu resolver parte do problema, pegando uma roupa esquecida na mala. “Lembrei que minha mala tinha uma roupa que eu usei no programa. É cheio de brilho, mas dá para cobrir os seios. O mocinho aqui me ajudou e me deu uma dica de colocar por cima da calça”, mostrou.

“Não sei o que é pior: eu estar mal vestida, bem inimiga da moda, fora que está nada a ver com aeroporto esse look ou se é o povo me julgando. Não sei o que é pior!”, concluiu ela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp