Entretenimento

Assédio de Tirullipa na Farofa da Gkay volta à tona e vítimas expõem humorista; confira

Reprodução / Instagram
O caso de assédio de Tirullipa na Farofa da Gkay aconteceu em dezembro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 11h46


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco meses depois do acontecido, eis que o caso de assédio contra convidadas da Farofa da Gkay, cometido por Tirullipa, volta à tona. Segundo informações divulgadas pela página Gossip do Dia, no Instagram, o humorista está sendo processado por duas vítimas e deve responder por importunação sexual e dano moral.

Conforme a publicação, que teve acesso ao processo, mas manteve preservada a identidade das mulheres, durante a brincadeira da banheira, que teve grande repercussão na época, em dezembro do ano passado, Tirullipa desamarrou a roupa de uma participante e chegou a tocar nos seios de outra, sem o consentimento.

“No caso concreto, a conduta ilícita cometida pelo promovido consistiu no comportamento de desamarrar a roupa da demandante ******* e tocar nos se*os da demandante *********, sem o consentimento de ambas, expondo-as a uma situação vexatória e constrangedora na frente de inúmeras pessoas e, logo depois, publicar o vídeo em suas redes sociais.”, diz um trecho do processo.

Relembre o caso
Um dia após o início da festa Farofa da Gkay, aniversário da influenciadora Gkay, o humorista deixou o evento e surgiu a notícia de que ele teria sido expulso. O motivo teria sido assédio contra algumas convidadas, durante uma brincadeira semelhante ao quadro 'Banheira do Gugu', que era exibido no SBT.

Na época, vídeos foram divulgados e mostram o humorista desamarrando o biquíni de algumas mulheres. Com a atitude, que foi criticada por diversos famosos, inclusive por Leo Santana, os seios das mulheres acabaram sendo expostos e rendeu uma série de críticas nas redes sociais.

Na época, o humorista chegou a se pronunciar e negou que tivesse sido expulso da festa e garantiu que ele mesmo tomou a atitude de se retirar após ter percebido o exagero nas brincadeiras. "Tentei levar uma brincadeira, tentei levar alegria à Forofa, mas eu me excedi. De fato o clima de farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei, e estou aqui para pedir perdão para você [Nicole] e as outras que se sentiram feridas, vocês aí seguidores, me perdoem", disse comediante em seu pronunciamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp