Entretenimento

Assista: Popó diz que conheceu ‘fisicamente’ capas da Playboy e relata assédio de homens

Reprodução/Youtube
A declaração foi dada durante o PodZé na noite desta segunda-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 30/11/2021, às 07h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-pugilista e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas afirmou já ter conhecido ‘fisicamente’ algumas mulheres que estamparam capas da revista Playboy, além de já ter sido assediado por homens. A declaração foi dada durante o PodZé na noite desta segunda-feira (29), apresentado por José Eduardo no canal BNews TV do Youtube.

“Foi uma época boa. Eu tive a oportunidade de conhecer fisicamente umas quatro ou cinco capas de Playboy, foi uma época boa, não posso dar os nomes”, disse.

Popó também contou sobre o dia em que foi ‘paquerado’ por um homem. “Já fui assediado por homens mesmo na cara dura, até uns quatro, cinco anos atrás, cara bem-sucedido que veio pra cima de mim e eu falei velho eu só estou aqui porque tenho um filho gay e respeito o ambiente, mas eu tô aqui porque recebi um convite e pelo fato de ter um filho gay eu não vejo problema. Foi numa boat gay em São Paulo, participei do programa Dancing Brasil e alguns dançarinos eram gays e me chamou e eu disse lógico que vou, fui, gosto de brincar, de dançar, não bebo e um cara começou a me paquerar e daqui a pouco o cara manda um direct pra mim, e eu disse tô aqui porque recebi um convite não tenho nada contra porque tenho um filho gay, mas eu não curto”, disse.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp