Entretenimento

Ator revela que é gay e surpreende fãs nas redes sociais

Reprodução/Redes Sociais
Intérprete do vilão Roger de Poliana Moça, o ator falou que foi questionado por um fã e não hesitou em divulgar a resposta publicamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/04/2023, às 21h49   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e roteirista, Otávio Martins, revelou em suas redes sociais, no último sábado, que é gay, deixando fãs e seguidores surpresos. Intérprete do vilão Roger de Poliana Moça, o artista falou que foi questionado por um fã e não hesitou em divulgar a resposta publicamente. "Recebi agora uma mensagem, pedindo desculpas em perguntar se eu sou gay. Não precisa pedir desculpas", disse.

"Eu sou e sempre fui, com muito orgulho. Com carteirinha do sócio-atleta e cartela do bingo preenchida", explicou o artista, que ainda avisou aos fãs interessados no seu estado civil de que é comprometido. "Aos interessados, o coração do tio está plenamente ocupado", falou. Alguns fãs foram tomados de surpresa, mas o ator revelou que nunca escondeu sua homossexualidade. "O tio já tá fora do armário antes da internet existir", respondeu ele para um seguidor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp