Entretenimento

Atriz da Globo critica emissora após cena de beijo lésbico cortada

Reprodução/ TV Globo
A atriz criticou a postura da emissora ao retirar a cena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 12/05/2023, às 19h27   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Linzmeyer soltou o verbo sobre a cena de beijo lésbico cortada da novela ‘Vai na Fé’. A atriz publicou um desabafo sobre o assunto nas redes sociais e defendeu as colegas de profissão, criticando a postura da emissora e elogiando a mobilização dos internautas.

“Eu fiquei muito feliz de ver a mobilização que vocês fizeram ontem no Twitter e eu tenho fé que esse beijo vai rolar, mas eu também fiquei pensando que eu quero muito mais do que um beijo”, disse ela, que também possui um relacionamento homoafetivo. 

“Eu fiquei pensando que existe uma lacuna no audiovisual brasileiro, para além de uma lacuna afetiva (…) eu quero mais do que um beijo, eu quero cultura lésbica, eu quero um grupo de pessoas LGBTs vivendo juntos em comunidade porque é assim que a gente se constrói”, explicou.

A loira, que recentemente causou polêmica ao exibir as axilas peludas, ainda ressaltou que quer ver muitos outros casais lésbicos nas telinhas da Globo. “Eu quero ver personagens com problemas, construindo coisas no trabalho, uma grande vilã… por que não? Eu quero mais do que um casal romântico lésbico fechado. Quero muito mais do que um beijo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp