Entretenimento

Atriz famosa é detonada na web após expor invasão de macacos em casa: ‘Cadê o Ibama?’

Reprodução/ Instagram
Se exercitando na casa do amado, a jovem ficou revoltada com os animais e pediu a ajuda do Ibama  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/07/2022, às 16h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Giovanna Lancellotti, atriz da Globo e da Netflix, se tornou um dos assuntos mais comentados na web, após compartilhar uma invasão de macacos na casa do seu namorado, que é ex de Anitta, Gabriel David, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Se exercitando na casa do amado, a jovem ficou revoltada com os animais e pediu a ajuda do Ibama.

“Que isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa. O outro onde está. Geralmente, eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites”, reclamou ela, discutindo com os macacos.

“Cadê o Ibama aqui em São Conrado? Por favor”, escreveu ela na legenda do vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais e atraindo a opinião de diversos internautas. “Ela fez uma casa na casa dele e quer paz”, escreveu uma. “A gente que tá na casa deles, quem tem que sair é a gente kk”, afirmou outra. “Ela na casa deles e eles que estão errados?! Aaahhh vá cagar!!!”, reclamou outra.

Vendo a repercussão, a artista chegou a se pronunciar nas redes sociais, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira. “Era uma zueira. Achei que desse pra perceber haha. Eles aparecem todos os dias em casa, tomam café da tarde comigo. Somos íntimos”, escreveu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp