Entretenimento

Jeniffer Nascimento diz ter perdido trabalhos após revelar gravidez e desabafa: "Sem o meu conhecimento"

Reprodução/ Instagram
Além de falar sobre os trabalhos, Jeniffer abriu o jogo sobre seus sentimentos durante a gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 28/08/2023, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

Grávida pela primeira vez, a atriz Jeniffer Nascimento fez um desabafo surpreendente em suas redes sociais. No Instagram, a famosa compartilhou fotos suas em cima do palco e falou sobre o atual momento de  sua gestação.

"A gravidez tem sido um momento muito lindo da minha vida! Mas tenho que confessar que no início nem tudo foi flores. Por incrível que pareça, o que eu achava que seria a minha grande questão na maternidade ,minha relação com meu corpo, nunca esteve tão bem! Eu nunca me achei tão linda e amei cada curva do meu corpo como estou amando agora. Mas o que pensei que seria a parte mais tranquila por estar nessa profissão desde o 5 anos foi um grande susto pra mim", começou ela.


Em seguida, a atriz abriu o jogo sobre as dificuldades que passou no início da gravidez. "Existem leis que protegem as mulheres grávidas ? Existem, mas isso só se aplica se você trabalhar de carteira assinada. Se você é uma empresa, infelizmente ninguém leva em consideração que qualquer ser humano veio da barriga de uma mãe e você passa a ser mais um número. São diversas as pressões : Estéticas ,tiveram momentos que eu torcia pra minha barriga não crescer tanto pois sabia que isso seria determinante , olha que SURREAL", desabafou.


"Fui dispensada de trabalhos onde não tive participação ALGUMA nessa escolha. Em outros, contrataram terceiros para me dar um 'suporte' e me substituírem caso eu não me sentisse bem sem o meu conhecimento. Até que surge o Vocalizando esse projeto que fui completamente acolhida!", concluiu a famosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp