Entretenimento

Atriz famosa é internada para cuidar de saúde mental; saiba quem

Reprodução
A atriz revelou que precisava de um tempo para si  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/05/2022, às 19h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por sua interpretação da personagem Marina Thompson na série internacional Bridgerton, da Netflix, a atriz Ruby Barker revelou aos fãs, nesta quinta-feira (26), que precisou ser internada em uma clínica, para cuidar da saúde mental.

“Eu sinto que não fui completamente honesta, então isso é para meus seguidores. Hora de ser transparente. Estou lutando desde 'Bridgerton', esta é a verdade. Obrigada a todos por me apoiarem, seu amor me sustenta”, escreveu ela na legenda.

Na filmagem, a artista agradeceu o apoio dos fãs e da família. “Estou muito mal há muito tempo. Quero ser honesta com todos. Eu tenho lutado muito. Estou no hospital no momento e terei alta em breve e espero continuar com minha vida”, começou.

Leia mais no BNews:
• Wanessa Camargo toma atitude na vida pessoal e muda radicalmente; confira
• Ludmilla quase mostra demais as partes íntimas e dispara: "Toda de fora"
• Marido de Jojo Todynho se revolta e responde a acusações de ser bancado pela cantora; assista

“Vou fazer uma pequena pausa para mim e gostaria de encorajar todos. Se você estiver lutando, faça um favor a si mesmo e faça uma pausa, pare de ser tão duro consigo mesmo. Ame você mesmo”, completou.

Nos comentários, diversos fãs e amigos desejaram forças para a moça. “Você é um ser humano brilhante. Eu te amo”, escreveu um. “Que jovem corajosa, bonita e inspiradora você é. Enviando um grande abraço e muita admiração de cá”, afirmou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp