Entretenimento

Atriz famosa faz revelação íntima e diz ser 'amante' de sexo kink; saiba o que é

Reprodução / Instagram
Atriz famosa revelou ser “fascinada” pela cultura kink  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 07/06/2023, às 15h26


FacebookTwitterWhatsApp

Emma Watson, eterna 'Hermione' de Harry Potter, fez uma revelação pra lá de inusitada sobre sua vida íntima. Enquanto era entrevistada pela revista Teen Vogue, a atriz disse ser fascinada pela cultura kink. 


“Eu sinto que os relacionamentos que não seguem necessariamente os modelos tradicionais exigem mais comunicação e consentimento. (...) Eu também fiquei um pouco fascinada pela cultura kink, porque eles são os melhores comunicadores de todos os tempos. Eles sabem tudo sobre consentimento. (...) Mas todos nós poderíamos usar esses modelos; eles são realmente muito úteis”, disse Emma.


O que é 'cultura kink'?

Para esclarecer mehor algumas dúvidas sobre a cultura, a psicóloga e sexóloga Cristiane Yokoyama: “A ideia no sexo kink é seguir práticas que usam de criatividade e saiam do lugar comum. O kink é a contemplação do que é considerado diferente”, diz. "Não podemos enquadrar o kink como algo negativo ou um transtorno sexual, porque ele não é. Ele deve ser colocado no espaço do diferente. O kink está associado a uma novidade, não a um problema", explicou.


Além disso, a especialista ainda destacou que a prática não deve ser confundida com fetiche sexual, que acontece quando a pessoa tem uma atração erótica."O sujeito precisa daquilo para a excitação acontecer, para o sexo poder ter um sentido”, diz ela.

Já o kink é mais plural: “O fetiche pode estar dentro do kink. A pessoa faz alguma atividade sexual direcionada ao pé, mas a erotização não vem do pé, vem do diferente, do que não é convencional”.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp