Entretenimento

Atriz revela momento tenso durante as gravações de ‘Pantanal’; confira

Reprodução/ TV Globo
A atriz sofreu uma crise de pânico minutos antes de embarcar e precisou ser socorrida urgentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 24/05/2022, às 21h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Estrelando a personagem Zuleica na novela Pantanal, Aline Borges passou por um momento de terror durante uma viagem para as gravações da trama, na última segunda-feira (23). A atriz sofreu uma crise de pânico minutos antes de embarcar e precisou ser socorrida urgentemente.

“Hoje deu ruim pra mim. A máscara intensificou minha sensação de falta de ar num grau que tive que pedir pra sair da aeronave. Uma sensação horrível”, relatou ela nos stories. “Eu sempre fui meio claustrofóbica. Sempre rola uma concentração pra não 'panicar' dentro do avião”, completou.

Leia também:

“Comecei a sentir uma falta de ar, fui ficando com a boca branca e seca. Tive que pedir para sair porque me deu algo muito louco. Acho que faz muito tempo que não viajo de avião sozinha e de máscara. Foi muito difícil, mas sobrevivi. O voo foi tranquilo e agora estou esperando para fazer a próxima escala rumo ao Pantanal. A saga já começou daqui, difícil”, detalhou.

A artista ainda afirmou que nunca viveu algo parecido e a sensação era de que ia morrer. “Nunca tinha passado por isso! Sensação de impotência diante da vida, do que somos. O ensinamento que fica é em relação à mente, o quanto é essencial essa conexão fina com nossa mente”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp