Entretenimento

Baile do Sollar Baía celebra terça de Carnaval com Dja Luz e Gerônimo

Paulo M. Azevedo/BNews
Um dos produtores do evento no Sollar Baía comemorou o sucesso  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 01/03/2022, às 20h55   Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

Com a vista do pôr do sol da Baía de Todos-os-Santos, o público que chegou no início da noite desta terça-feira (1°) ao Baile do Sollar Baía, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador, acompanhou as primeiras músicas do show de Dja Luz, que animou a plateia ao abrir o show de Gerônimo.

Leia mais:

Baile do Sollar Baía estreia com Faustão, Bailinho de Quinta e Armandinho

Afrodisíaco anima sexta-feira de Carnaval no Sollar Baía

Tuca e Batifun animam público do Baile do Sollar Baía neste domingo (27)

O cantor Gerônimo, por sua vez, subiu ao palco por volta das 20h30, para a apresentação principal da última noite de festa. Antes do show, o artista celebrou, em entrevista ao BNews, sua participação no evento.

Gerônimo celebrou a participação no evento

"Me sinto honrado de encerrar o baile do Sollar. Espero que esse projeto continue, porque gostaria de fazer show aqui toda terça, como fazia no Pelourinho. É muito bom não deixar o Carnaval passar sem qualquer comemoração. Só fico de triste de ter que fazer isso de uma outra maneira, que não a que estamos acostumados. Mas me apresento aqui com a esperança de deixar um gostinho para um Carnaval do jeito que a gente conhece no próximo ano", declarou ele.

Um dos produtores do evento, que teve seis dias de Carnaval, Rodrigo Mello, destacou que a festa foi elogiada pela Vigilância Sanitária pelo cumprimento de todos os protocolos contra a Covid-19.

Rodrigo Mello afirmou que o evento foi um sucesso

"Na segunda, a Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros estiveram aqui para a fiscalização e ficamos muito felizes porque recebemos elogios quanto ao cumprimento dos protocolos. A primeira edição do evento foi um sucesso e é muito bom saber que conseguimos realizar a festa seguindo todas as determinações e com segurança."

A bacharel em direito Juliana Guimarães, de 35 anos, contou ao BNews que foi ao Baile do Sollar Baía na sexta (25) e, depois de se encantar pelo evento, comprou outros dois dias.

Juliana aproveitou os dias de folia no Sollar Baía

"Gostei muito da energia daqui e resolvi voltar no domingo e hoje. Amo Gerônimo e não conhecia Dja Luz, mas me surpreendi. Muito massa!", detalhou ela.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags