Entretenimento

Baixista do Ultraje a Rigor passa por novo procedimento e segue em UTI; saiba detalhes

Divulgação | Facebook
Segundo o hospital, o quadro de saúde do baixista segue grave  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Facebook

Publicado em 12/09/2023, às 12h28   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, foi submetido a uma traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula) nesta segunda-feira (11), de acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta terça (12).

Mingau foi baleado na cabeça na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Ele e um amigo estavam na área de tráfico quando o carro foi alvo de tiros. Ele foi atingido quando passava próximo à Praça do Ovo, na Ilha das Cobras.

Os motivos do crime ainda são investigados pela polícia fluminense. Um suspeito foi preso, enquanto outros três foram identificados e estão sendo procurados. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o acompanhante de Mingau deu outra versão: a de que eles estavam indo comprar drogas.

O hospital São Luiz emitiu um boletim médico sobre o estado de saúde do músico

O paciente segue sob ventilação mecânica, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz em São Paulo. Desde sábado (9), a equipe do setor de terapia intensiva vem reduzindo gradativamente as drogas sedativas. O quadro clínico do músico permanece grave, mas estável.

O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva.
Na tarde desta segunda-feira (11/9) foi realizado procedimento de traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula). O paciente segue sob ventilação mecânica.

Desde o último sábado (9), a equipe do setor de terapia intensiva do São Luiz vem reduzindo gradativamente as drogas sedativas. O paciente segue recebendo suporte clínico e o quadro permanece grave, mas estável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp