Entretenimento

Bárbara Evans desabafa sobre ataques sofridos sobre seu peso na gravidez

Reprodução | Redes Sociais
Bárbara também comentou sobre uma situação que ocorreu no seu condomínio  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 19/12/2021, às 12h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Bárbara Evans desabafou sobre os comentários gordofóbicos que tem recebido sobre seu peso durante a gravidez. A loira, que espera Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro, usou seu Instagram para expôr um comentário maldoso que recebeu sobre o inchaço de seus tornozelos.

“É muito louco, ao mesmo tempo que é o momento mais lindo e especial da minha vida, eu venho sofrendo ataques em relação ao meu peso, meu inchaço, literalmente tudo…”, começou no post.

Ela também comentou sobre uma situação que ocorreu enquanto caminhava pelo seu condomínio. "Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram 'Nossa, mãe como ela está gorda! Mas está gorda!'. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês?”, questionou.

ataques

“Leio diversos ataques na internet, escuto pessoalmente diversos comentários indesejáveis. Gente, tenham mais empatia, mais amor… Eu estou carregando meu maior sonho, e tenham certeza que minha estética não é minha prioridade! Me deixem curtir a minha gravidez, parem de me atacar!”, pediu ao final.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp