Entretenimento

BBB 24: Boninho quebra silêncio e faz revelação sobre possibilidade de expulsar Davi e MC Bin Laden

Reprodução / TV Globo
Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga pesada na última segunda-feira (25), após a dinâmica do Sincerão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 10h47


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre Davi e MC Bin Laden, no BBB 24, na última segunda-feira (25), dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto muitos defendiam ter sido apenas uma discussão acalorada, apesar de quase os dois chegarem às vias de fato, teve quem pedisse a expulsão dos participantes por oferecer risco e ter infrigido regras do programa.

Segundo informações divulgadas pelo site LeoDias.com, a expulsão deveria acontecer conforme as cláusulas do contrato. No documento, divulgado pelo colunista, é descrito que a TV Globo veta a prática de agressão "por mais leve que seja, a qualquer outro participante da competição ou aos membros da equipe Globo".

No entanto, a expulsão não foi a medida adotada pela produção do reality. Na noite desta terça-feira (26), Tadeu Schmidt chegou a dar uma bronca nos envolvidos, mas a única pessoa a deixar a casa foi Leidy Elin. A sister enfrentou os dois brigões no paredão, além de Matteus, e acabou sendo eliminada com índice de rejeição.

Formado o top 10, uma revelação de Boninho deixou claro que a expulsão jamais foi discutida nos bastidores da atração, apesar de diversas especulações circularem pela web. Em breve entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o Big Boss afirmou que não houve nenhuma mudança no roteiro por causa da briga na casa.

“Uma coisa estava clara: a chamada não mudou o dia todo!!! Porque não teve nenhum clima”, afirmou ele ao ser questionado se os brothers seriam expulsos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp