Entretenimento

BBB 24: Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo em Davi e MC Bin Laden após briga: 'Vocês são melhores do que isso'

Reprodução/Globo
Briga entre Davi e MC Bin Laden movimentou a casa do BBB 24 na segunda-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo

Publicado em 26/03/2024, às 23h52   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (26), Tadeu Schmidt deu uma bronca nos participantes MC Bin Laden e Davi, que protagonizaram uma briga feia na úlitma segunda (25). Em sua fala, o apresentador do BBB 24 criticou a atitude dos brothers e repreendeu o comportamento explosivo dos dois.

Durante o discurso, o comandante do reality show iniciou relembrando a trajetória deles no programa. "79 dias, quase 80 dias vividos com uma intensidade que vocês jamais experimentaram. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro, ai alguém resolve jogar tudo no lixo em cinco minutos de descontrole?", iniciou.

Na sequência, Tadeu enfatizou que o BBB é um local de embates verbais e que agressão física passa dos limites. O 'BBB' é uma arena para embates VERBAIS. Podem discutir, podem brigar com PALAVRAS. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável. Por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável! A cara inteira desesperada, tentando impedir que duas pessoas briguem, no 'BBB', com o Brasil inteiro vendo. Se você tivesse assistindo, era esse o 'BBB' que você queria ver? Quando você indica que quer a violência, você já está errado. Por que então essa provocação que fica a um milímetro de uma briga?", disse.

Por fim, o apresentador recordou que Bin e Davi já se brigaram de forma semelhante e que a atitude pode "manchar o currículo" deles. Davi e Bin, já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás, na história do calabreso, e ontem de novo. Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Aonde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação. Eu já falei em outra ocasião e repito: mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer. Todo mundo precisa entender, de uma vez por todas, que o confronto no 'BBB' é apenas com PALAVRAS. E o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo. Vocês são melhores do que isso. Vocês sabem que são muito melhores do que isso. Então respirem, reorganizem os pensamentos e daqui a pouco eu volto para conversar com vocês na condição de emparedados", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp