Entretenimento

BBB 24: Dado Dolabella se decepciona com ação de Wanessa Camargo no reality: 'sucumbiu ao vício'

Reprodução / Instagram
Dado Dolabella desabafou sobre vício de Wanessa Camargo no BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/02/2024, às 14h20


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Dado Dolabella utilizou suas redes sociais para realizar um desabafo sobre uma ação da cantora Wanessa Camargo dentro da casa mais vigiada do Brasil, que o deixou triste.

A artista vem surpreendendo diversos internautas com seus comportamentos dentro do Big Brother Brasil 24. Seja com a forma que trata outros participantes até as alianças duvidosas que firmou no programa, as atitudes da artista têm se destacado.

Uma dessas ações é o fato de a cantora ser fumante, o que muitos de seus fãs não sabiam, acabando repercutindo nas redes sociais, e fazendo com que Dado decidisse falar sobre Wanessa ser tabagista.

"Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape", comentou.

Dado notou que fora da casa Wanessa usava cigarros eletrônicos, mas desejava parar. "Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar com o vape também. Sinceramente, não sei o que é pior: cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape, como não empapa, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta ainda mais difícil", comentou.

"Piorando a situação, (ela está sob) a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me liberar de todos os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas. Portanto, menos julgamentos e mais compaixão", concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp