Entretenimento

BBB24: Antes de ser expulsa, Wanessa desabafa no último Raio-X: "Vocês não têm ideia da pressão"; assista vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Wanessa disse que aproveita as festas para aliviar a pressão do BBB24  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 16h23


FacebookTwitterWhatsApp

Antes da eliminação do BBB24, a camarote Wanessa Camargo prestou seu último depoimento como participante da casa no Raio-X, dentro do confessionário. Neste sábado (02) a cantora aproveitou o momento para desabafar e falar sobre a forte pressão do jogo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Bom dia! Às vezes é preciso, aqui, dar uma extravasada, tá, gente? Sério, vocês não têm ideia da pressão. Da pressão que a gente sente aqui dentro e tudo que a gente vive, de sentimento, da sensação de falta, da saudade. Acho que uma das piores coisas que acontecem aqui dentro com a gente, é quando a gente começa a se questionar sobre a gente”, inicia.

Confira:

Wanessa completou afirmando que as vezes é necessário dar uma extravasada e ela disse que utiliza as festas da casa para aliviar a pressão e a tensão do game.

Então, às vezes, é preciso dar uma extravasada e estou fazendo isso nas festas. Porque é onde alivia tudo. Dou risada, brinco e é isso. Mais uma festa maravilhosa! A gente comeu muito bem, a gente foi feliz, a gente foi humano. É isso. Um beijo no coração", finaliza a cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp