Entretenimento

Belo é condenado a pagar multa exorbitante após cancelamento de show; saiba o valor

Reprodução/ Instagram
Belo foi condenado a pagar o valor referente a multa contratual do evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/09/2023, às 11h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Belo se envolveu em uma nova polêmica com a Justiça. Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, o cantor foi condenado a pagar uma multa exorbitante à empresa Vidotti Eventos, referente ao cancelamento de um show, que seria realizado em março deste ano, na cidade de Campinas, em São Paulo.

Entretanto, o pagodeiro cancelou a apresentação faltando apenas uma hora para a abertura dos portões, deixando os organizadores do evento com um prejuízo. “Um desrespeito sem cabimento”, afirmou a empresa durante o processo, que está cobrando o valor de R$ 515 mil.

A defesa de Belo revogou a decisão judicial e alegou que a Vidotti descumpriu termos do contrato assinado, alterando o local do evento no dia anterior, já que não tinham os alvarás necessários para a realização da apresentação no endereço inicial.

Responsável pelo caso, o juiz Gilberto Franceschini não acatou a argumentação e seguiu como valor estabelecido inicialmente, que deve ser atualizado com juros e correção monetária, incluindo a restituição do cachê pago antecipadamente a Belo e indenizações por danos morais e materiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp