Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 20/08/2025, às 23h01
Nesta quarta-feira (10), o Tribunal de Justiça da Paraíba autorizou o bloqueio dos documentos e dos bens de Hytalo Santos, avaliados em aproximadamente R$ 3,8 milhões. O influenciador está sendo acusado de não pagar a mansão em que vivia em João Pessoa.
Além do bloqueio financeiro, documentos como passaporte e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) também passaram pela restrição. O juiz José Herbert Luna Lisboa, que afirma que Hytalo não pagou as parcelas da sua residência. De acordo com informações do Portal T5.
Com os atrasos, o juiz aprovou o bloqueio do valor acordado na compra da casa, além de uma multa de 20% em cima do valor. O magistrado permitiu que o nome do influenciador entrasse para o Serasajud.
Hytalo Santos e seu marido, Israel Natã Vicente, foram presos no dia 15 de agosto de 2025 em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e seguem detidos após solicitação do Ministério Público da Paraíba (MPPB, que acusa os influenciadores de tráfico de pessoas e exploração infantil.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Qualidade Stanley
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível