Entretenimento

Bloco Sagalera já tem data para desfilar em Vila Laura: veja e saiba como participar

Reprodução Instagram/ @sagaleravila
Vale lembrar que O Sagalera é um bloco sem cordas e sem fins lucrativos, que te por objetivo curtir e ajudar uma causa social  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @sagaleravila

Publicado em 22/01/2024, às 19h08   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Já no embalo do Carnaval 2024, o bairro de Vila Laura, em Salvador, receberá o desfile do bloco, que leva o nome da região, no próximo sábado, dia 27. A agremiação que surgiu para celebrar a folia e fazer filantropia, por iniciativa de um grupo de amigos frequentadores do emblemático e lendário Boteco de Cabeludo, na Rua Professor Alfredo Rocha, completa seis anos de folia neste ano.

O que já podemos chamar de tradição, ocorre sempre quinze dias antes do Carnaval. A banda Sagalera, formada por uma fanfarra de instrumentos de sopro e percussão, que possuem em seu repertório marchinhas, frevos, sucessos consagrados do axé music e dos eternos carnavais, arrastará o público pelas ruas e vielas do bairro a partir das 16h.

Vale lembrar que o Sagalera é um bloco sem cordas e sem fins lucrativos. O objetivo é curtir e ajudar uma causa social, proporcionando a filantropia, por isso o a fantasia pode ser adquirida por meio de duas latas de leite em pó. A arrecadação destina-se a uma instituição de caridade, previamente escolhida pela diretoria do Bloco.

De acordo com o Sagalera, neste ano, a pretensão é arrecadar mil latas de leite que serão doadas ao Hospital Martagão Gesteira. Para mais informações é possível entrar em contato com o bloco por meio dos telefones: (71) 98127-7764 / 99208-1356 / (71) 98193-2346 e pela página no Instagram: @sagaleravila.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp