Entretenimento

Blogueira mostra ferimentos no rosto ao acusar namorado de agressão; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Os ferimentos no rosto foram mostrados através de fotos nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2022, às 09h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Milena Lins ficaram preocupados, na noite desta quinta-feira (21), após a blogueira expor ter sido vítima de agressão. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a amiga de Carlinhos Maia fez um desabafo e mostrou os ferimentos no rosto, que teriam sido causados pelo próprio namorado, caso semelhante ao que aconteceu com a influencer Acácia Vasques no mês passado.

"Vim aqui falar de um assunto muito delicado, de uma situação que estou vivendo que não quero mais passar. Quero encerrar esse ciclo. De um tempo para cá - vocês vem notando isso - eu ando um pouco triste, cabisbaixa. Muita coisa vem acontecendo comigo. Venho sendo agredida psicologicamente e fisicamente. Não sei nem como me pronunciar porque não tenho estrutura. Acho que não é justo eu passar por isso, ainda mais por uma pessoa que só ajudei. Ele não está me ajudando, pelo contrário, só está me destruindo", começou ela.

Após expor o caso, internautas apontaram Mc Sartori como autor das agressões, mesmo Milena não tendo revelado nomes. "Ele me bateu e quase me jogou para fora do carro. Isso não é justo, não mereço passar por isso por alguém que só ajudei", contou ao mostrar os ferimentos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp