Entretenimento

Blogueiro mirim que dançou 'Macetando' com Ivete Sangalo multiplica seguidores e revela sonho especial

Reprodução / Redes Sociais
Após repercussão, blogueiro mirim retorna ao palco de Ivete e ultrapassa 600 mil seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 08h47


FacebookTwitterWhatsApp

O pequeno Daniel Levi, de apenas 7 anos, viralizou na virada do ano em Salvador após dançar no palco com Ivete Sangalo e segue chamando atenção na web. Na ocasião, o blogueiro mirim tinha apenas 11 mil seguidores, mas já alcançou mais de 680 mil no Instagram.

print

Após passar pelo Festival Virada Salvador, Davi já passou por outros eventos e chegou a dançar novamente no Festival de Verão no último final de semana.  O filho da diarista Geisa Alves, de 32 anos, já tem agenda para os dias de carnaval.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o pequeno cobra em média R$ 1 mil reais por evento e assim consegue sustentar a família. Desde os 4 anos de idade Levi dança e faz trabalhos como modelo, sendo parte de uma agência de talentos.

Recentemente, ele chegou a ser presenteado com uma bolsa de estudos o estúdio de dança "Live 2 Dance", para que aprenda mais sobre os fundamentos da dança e ampliasse seus conhecimentos. O presente foi dado pela dançarina Juliana Paiva.

Outra conquista do garoto foi uma bolsa de estudos em uma escola particular, na qual as aulas já começam na próxima semana. Davi sonha em dar uma casa para a mãe, que mora de alguém em Pau da Lima, Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp