Entretenimento

BNews te leva para espetáculo “Tributo Três Tenores” com Thiago Arancam; saiba como concorrer

Divulgação
Espetáculo acontece neste sábado (18), no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/11/2023, às 11h42   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews oferece uma oportunidade para você que deseja curtir o show "Tributo Três Tenores", do cantor Thiago Arancam, considerado um dos maiores intérpretes do Brasil com apresentações em mais de 40 países pelo mundo. O artista desembarca em Salvador neste sábado (18), com sua nova turnê. O espetáculo acontece no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), às 19h, e presta uma verdadeira homenagem ao trio formado por José Carreras, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo, que projetou a música clássica para o mundo.

A atração traz cenografia assinada pelo artista plástico Jotape, reconhecido internacionalmente pela intensidade de sua arte e um estilo único de criação. Na ocasião, Arancam revive momentos especiais da carreira e, através do repertório, relembra o estrondoso sucesso do trio, reforçando que a música clássica pode alcançar todos os públicos e ganhar novos espaços.

“Os três tenores lotaram plateias interpretando composições de óperas clássicas mescladas com músicas mais populares, como canções conhecidas na voz de Edith Piaf e de Frank Sinatra. Eles trouxeram um novo olhar para a música erudita”, destacou o artista.

Durante o show, o público irá curtir ao som de sucessos mundiais como “O sole mio”, de Giovanni Capurro; “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini; “Granada”, de Agustín Lara; "Perhaps Love”, de John Denver, entre outros. “É um show que, além de homenagear esses talentos, traz minhas referências artísticas e também minha história como intérprete. Eu era um garoto na época da apresentação histórica em Caracalla e anos depois eu estava no palco com Plácido Domingo, que se tornou um amigo. Vai ser emocionante cantar essa história”, revelou Arancam.

Para participar da promoção, é necessário seguir o Instagram do BNews (@bnews_oficial) e marcar três amigos nos comentários da publicação. Lembrando que quanto mais você comentar, mais chances terá de ganhar. O resultado da promoção será divulgado a partir das 12h desta sexta-feira (17).

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp