Entretenimento

Bolsonaro é você? Luan Santana repete fala do ex-presidente e gera polêmica; veja vídeo

Reprodução / Instagram - Divulgação / Conjur
O cantor repetiu uma falal do ex-presidente que virou meme e repercutiu nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram - Divulgação / Conjur
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 09h56


FacebookTwitterWhatsApp

Luan Santana ficou com o nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais após uma entrevista do cantor circular na web. O bate-papo com a equipe da rádio Band FM aconteceu nos bastidores da Festa do Peão de Barretos, na madrugada do último domingo (20), onde ele apresentou o espetáculo "Luan City 2.0".

No entanto, o que roubou a cena e chamou a atenção dos intetrnautas foi uma confissão do artista sobre a vida pessoal, mais precisamente sobre o desempenho sexual. Luan fez uma zoação ao repertir uma fala do ex-presidente Jair Bolsonaro, ao dizer que é "imbrochável", o que gerou diversos memes, em setembro do ano passado.

"Nunca brochei, nunca brochei. Imbrochável", disse aos risos ao ser questionado sobre o assunto. "É um touro ou um bezerro na hora H?", questionou o repórter. "É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto", disse o cantor.

O sertanejo ainda falou sobre a atual fase de solteiro, após o término do noivado com Izabela Cunha, no início de junho. "Estou mais solto que amendoim na boca de banguela", brincou ele, que recentemente foi apontado como pivô do fim de relacionamento de uma fã, que teria largado o namorado para ficar com o artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp