Entretenimento

Bonner "derruba" aplicativo do governo Bolsonaro ao vivo e faz piada

Reprodução/TV
Bonner viveu uma verdadeira "saga" ao noticiar a suposta volta do aplicativo Conecte SUS ao ar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 23/12/2021, às 21h25   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador William Bonner promoveu um momento inusitado na bancada do Jornal Nacional, na noite desta quinta-feira (23). O âncora da Globo viveu uma verdadeira "saga" ao noticiar a suposta volta do aplicativo Conecte SUS ao ar.

Leia também:

Primeiro, Bonner entrou ao vivo para noticiar que a plataforma estava de vota após o ataque hacker no Ministério da Saúde. Ele pegou o próprio celular e testou ao vivo na bancada.

Dois minutos depois, ele voltou para informar que o app tinha caído novamente. "Eu lamento. Voltou, mas não voltou muito. Ou então voltou e eu sou o culpado e derrubei quando eu falei para você tentar aí, e o sistema não aguentou. Vamos aguardar mais um pouquinho", considerou.

Instantes depois, ele entrou no ar pela terceira vez avisando que havia atualizado o celular, mas que o aplicativo estava travado.

Leia também:

Na quarta vez, ele leu uma nota do Governo Bolsonaro informando que o aplicativo estava de volta, mas que poderia sofrer instabilidade nos primeiros momentos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp