Entretenimento

Jornalista troca Jornal Nacional por programa de Faustão na Band

Divulgação
Anne Lottermann apresentava o boletim meteorológico do Jornal Nacional  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/12/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas de estrear na Band, Faustão vai montando sua equipe e contará com alguns colegas da Globo. Depois do diretor Cris Gomes, que trocou de emissora para cuidar da atração do apresentador, agora foi a vez da jornalista Anne Lottermann também se despedir dos colegas para integrar a equipe do apresentador.

Anne Lottermann no Jornal Nacional

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora do boletim meteorológico do Jornal Nacional aceitou o convite de Fausto, que será sócio do programa, com a possibilidade de faturar com merchandising. De acordo com a publicação, a Globo tentou negociar a permanência da jornalista, mas acabou perdendo a disputa.

O programa de Faustão na Band, que vai ao ar de segunda a sexta, está previsto para estrear em janeiro. Apesar de ainda não ter sido oficializado, nos bastidores circula a informação de que a atração foi nomeada como 'Faustão na Band'. Assim como na época da Globo, o programa contará com balé, tendo inclusive uma bailarina baiana no elenco, conforme antecipado pela reportagem do BNews.

Ainda conforme a coluna, Anne - que já foi apontada como affair de um ator da Globo -, se despediu dos colegas através de um e-mail enviado no final da tarde desta quinta-feira (9). No comunicado, ela mencionou "coragem" para seguir adiante na mudança e agradeceu pelo caminho traçado até aqui. Em suas redes sociais, a jornalista não postou nada sobre sua saída da emissora.

"PESSOAS!! Isso é o que a TV Globo tem de melhor. A melhor câmera, a melhor luz, as melhores tecnologias, nada disso faz sentido sem pessoas. E vocês são especiais, profissionais, preparados, inteligentes, interessantes e muitos se tornaram grandes amigos, que privilégio o meu! CORAGEM !! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos. Sigo com o coração em paz e cheio de agradecimentos. Muito obrigada por me ajudarem nessa jornada até aqui. Vocês todos fizeram e fazem diferença na minha vida."

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp