Entretenimento

Britney Spears preocupa fãs com posts bizarros após surto em restaurante; entenda

Reprodução | Instagram
Em 2021, Britney revelou que havia sido diagnosticada com transtorno bipolar  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 15/01/2023, às 07h42


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Britney Spears voltou a acendeu o alerta em seus fãs que se preocupam com sua saúde mental após uma série de postagens em que demonstra comportamentos estranhos. Na noite do último sábado (12), viralizou um vídeo em que a artista pop se desentende com o marido, Sam Asghari, que a abandona à mesa de um restaurante. Ela então começa a falar coisas sem sentido para o garçom, e a esconder o rosto com um cardápio quando vê as pessoas a filmando.

Instantes depois, Britney começa a 'gritar' o que levou seu marido a sair furioso. A ex-estrela da Disney deixou o local momentos depois com seu guarda-costas, que voltou para pagar a conta.

Com a repercussão do vídeo, a cantora passou a fazer postagens enigmáticas, como a ilustração de uma mulher sentada à mesa com os dizeres "Eles me disseram que eu não poderia/ É por isso que eu fiz". Na sequência, uma obra de arte com uma cabeça estilizada com uma espiral no lugar do rosto. E por fim, a artista dança e faz gestos obscenos, mostrando o dedo do meio para a câmera.

Vale lembrar, que em 2021, Britney revelou que havia sido diagnosticada com transtorno bipolar. Ela foi medicada contra sua vontade durante sua tutela de 13 anos. As informações são da Revista Quem.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp