Entretenimento

Britney Spears tira tudo, posa na banheira e divide opiniões dos seguidores; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou as imagens nua na banheira, em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/11/2022, às 09h48   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Britney Spears nas redes sociais, sabe que ela não tem pudor em relação à nudez. Prova disso é que ela voltou a posar completamente nua, nas redes sociais, neste domingo (27), e causou alvoroço entre os internautas.

"Eu gosto de ser tosca. Nunca posto fotos profissionais. Toscas são mais fáceis para mim. Continuem me aplaudindo, vadias", escreveu ela na legenda da publicação. Nas imagens iguais, a artista aparece nua na banheira, e cobrindo as partes íntimas apenas como emojis.

A postagem dividiu opinião entre os seguidores e fãs da popstar. "Eu te amo, Britney, mas não consigo entender o que está acontecendo e porque o seu marido não está te protegendo", disse uma internauta se referindo Sam Asghari, com quem ela se casou em junho passado. "Se qualquer um postasse esse tipo de conta ia ter a conta desativada na hora! Que privilégio!", criticou outro internauta. "Será que ela foi hackeada, traficada e está trabalhando como garota de programa?", analisou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp