Entretenimento

Britney Spears revela que viveu affair com famoso DJ brasileiro; saiba quem

Reprodução/Redes sociais
Britney Spears fez revelação em sua autobiografia e internautas começaram procurar quem seria o DJ  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/10/2023, às 17h55 - Atualizado às 18h30   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A autobiografia da cantora Britney Spears, intitulada 'The Woman in Me', está redendo diversos assuntos. Após ela revelar que já realizou um abordo durante seu relacionamento com o também cantor Justin Timberlake, a loira agora causou tumulto ao contar que viveu affair com um DJ brasileiro.

Os fãs da artista logo trataram de procurar indícios de quem seria o rapaz, e acabaram encontrando um nome: Thaigo Mansur, de 38 anos, que é casado com a influenciadora Gabriela Prioli.

No livro, Britney relembra uma viagem a Milão feita no início dos anos 2000. Em uma festa, ela relatou que conheceu um homem que "parecia brasileiro" e que "gostaria de tomar uns drinques com ele no hotel". No entanto, no caminho para o encontro, ele teria feito algo que ela não gostou e a loira decidiu não continuar com a noite. "Nem consigo lembrar o que foi", disse.

Após os rumores se espalharem pelas redes sociais, a assessoria de Thiago Mansur confirmou a história ao portal Gshow. "Ele confirma a história (...) foi uma fase bacana que ele lembra com muito carinho. Hoje é casado, muito bem casado e Gabi também ri da história toda", esclareceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp