Entretenimento

Bruna Marquezine chora escondido durante gravação nos EUA; saiba o motivo

Reprodução | Redes Sociais
Marquezine também está participando da série brasileira “Maldivas”, que em junho estreia na Netflix  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/06/2022, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Bruna Marquezine, que está nos EUA por conta das gravações do filme “Besouro Azul”, contou em recente entrevista que uma das situações que vivenciou no país a fez correr para o trailer e chorar. Bruna está morando em Atlanta, onde o filme está sendo rodado.

São os primeiros passos da atriz na carreira internacional e cada detalhe faz toda a diferença. Bruna relatou para a revista Marie Claire: “No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [diretor] é um cara que faz eu me sentir em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”.

Leia também:

Vivendo no anonimato, outro momento relatado pela atriz e o motivo que a fez chorar escondido foi o encontro com a atriz e ativista Susan Sarandon. A princípio, ela disse “fingir costume”, mas que a situação a emocionou. “Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, eu chorei”.

@bnewsoficial#brunamarquezine#bnews#entretênews#viral#famosos#filme#gravação♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Marquezine também está participando da série brasileira “Maldivas”, que em junho estreia na Netflix para 190 países.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp