Entretenimento

Brunna Gonçalves realiza nova harmonização facial e resultado impressiona; confira

Reprodução/ Instagram @brunnagoncalves
Brunna Gonçalves realizou o novo procedimento estético no rosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @brunnagoncalves

Publicado em 02/08/2023, às 08h04   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Brunna Gonçalves realizou um novo procedimento estético nesta segunda-feira (31). A dançarina fez uma harmonização facial, com direito a perfiloplastia, rinomodelação, preenchimento labial e preenchimento de mento, a fim de deixar o rosto com os traços mais delicados.

brunna gonçalves
Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que a mudança, que custou em torno  de R$ 15 mil reais, não foi a primeira intervenção feita por ela. Em 2022, pouco tempo antes de entrar no BBB, a esposa de Ludmilla fez sua primeira harmonização, fazendo um investimento total de R$ 70 mil. 

Sobre as críticas que recebeu de alguns internautas, a famosa mandou um recado bem direto. “Oii meus amores, tudo bem com vocês?? Oh, como eu amo muuuito vocês, eu tenho a MAIOR paciência do mundo pra explicar.. Entendam que: A mudança sobre o corpo alheio só diz respeito à pessoa. Todo mundo deveria entender isso. Beijinhos amo vocês”, escreveu ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp