Entretenimento

Brunna Gonçalves revela estratégias para matar saudade de Ludmilla em meio a conflito de agendas

Reprodução/Instagram
A dançarina afirmou que está com a agenda bem corrida após o BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/05/2022, às 16h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Colhendo os frutos do sucesso após sua participação no BBB 22, Brunna Gonçalves está com a agenda lotada. Em entrevista à revista Quem, a dançarina revelou que tem se desencontrado com a esposa Ludmilla, mas segue criando formas de matar a saudade.

“Tá uma loucura, tenho que me dividir em mil, mas amo essa vida! Ela [Ludmilla] é desse mundo, então ela entende muito bem que eu tenho o meu trabalho e ela tem o dela, então quando dá pra gente ficar juntas, a gente fica. Às vezes vai calhar da agenda não bater, mas tá tudo certo”, afirmou.

Leia também:

A ex-BBB ainda disse que tem utilizado algumas estratégias para se manter perto da amada. “Mensagem e vídeo o tempo todo”, disse. Brunna chegou a encontrar alguns colegas de confinamento depois do programa, convidando diversos deles para o aniversário da cantora.

“O Lollipop todo está na minha vida, como a Lina [Linn da Quebrada]. Eu me dou bem com todo mundo, não tenho problema com ninguém”, concluiu. Recentemente, a influenciadora revelou que pretende ser mãe e já planeja um novo casamento com a artista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp