Entretenimento

Linn da Quebrada desabafa sobre relação conturbada com a mãe: "nem sempre a gente se dava bem"

Reprodução/Instagram
A ex-BBB falou sobre os altos e baixos na relação materna  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/05/2022, às 13h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o primeiro encontro entre Linn da Quebrada e sua mãe, após a saída do BBB 22, a cantora deixou claro que possuía alguns conflitos com a genitora. Em entrevista ao Gshow, a artista explicou sobre a relação entre as duas e acabou confessando que só foi gostar dela aos 12 anos de idade.

“Aprendi a gostar da minha mãe quando eu fui morar com ela com 12 anos de idade. Até então, eu não tinha uma relação maternal com ela. Primeiro eu a reconheci como uma mulher. Uma mulher negra, trabalhadora, que fazia de tudo para que eu estivesse bem. E a gente foi construindo essa relação e nos aproximando”, disse.

Leia também:

“Nem sempre a gente se dava bem. Nem sempre as coisas eram maravilhosas. Mas aprendemos a criar um vocabulário comum e um terreno onde a gente se sentisse segura uma com a outra a ponto de eu reconhecer todos os esforços e tudo que minha mãe teve que abrir mão pra que eu e meus irmãos estivessemos vivos até hoje”, completou.

Lina ainda aproveitou o momento para se declarar a dona Lílian dos Anjos. “Eu quero poder retribuir todo o carinho e esforço que a senhora dedicou pra mim de corpo inteiro por todos esses anos para que você possa ser feliz. Não quero que você seja só mãe. Quero que a senhora seja todas as outras coisas mais que possa ser! Que você possa nutrir sonhos, descansar e viver. Te amo, mãe!”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp