Entretenimento

MC Gui comenta sobre participação dos pais no Power Couple Brasil

Foto: Celso Tavares/EGO
MC Gui comentou sobre a conduta dos pais durante o reality  |   Bnews - Divulgação Foto: Celso Tavares/EGO

Publicado em 07/05/2022, às 11h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Envolvido em uma polêmica, após seu pai ter divulgado sobre seu breve flerte com a cantora e ex-BBB Flay, MC Gui comentou a postura dos pais no Power Couple Brasil. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, o funkeiro abriu o coração sobre a expectativa dele diante do jogo.

“Estou muito contente com o início da trajetória deles no reality e eu já tinha uma expectativa muito grande neles, pois eu sei que eles são extrovertidos, gostam de conversar, de brincar e fofocar com o pessoal. E posso adiantar que eles vão tacar um pouco de fogo no jogo, viu? Eles não têm maldade no coração e vão saber jogar bem. Eu já estou muito feliz com esse incentivo deles no Power”, disse.

Leia também:

Ao falar sobre o nível de paciência dos pais, o cantor alegou que não os vê se irritando com frequência. “No dia a dia quem tira os meus pais do sério sou eu. Os meus pais são bem tranquilos e não ficam bobos por qualquer coisa. Eles não se ‘esquentam’ por qualquer coisa no dia a dia porque trabalham muito, sabe? Então eles nem tempo têm para perder tempo com coisas bobas. O mais difícil para eles vai ser a distância da família mesmo. Acho que esse é o pior para eles”, afirmou.

“Não consigo ver um ‘inimigo no jogo’ para eles ainda. Muito cedo pra falar disso. Eu até vi que Brenda e Matheus fizeram alguns pré-julgamentos sobre os meus pais, sem conhecer a pessoa e personalidade deles, né? Acredito que assim que conhecerem de verdade os meus pais, não o terão mais como rivais. Assim, a não ser que isso seja uma escolha da Brena e do Matheus, claro. Mas acho que não terá nenhum porquê de serem inimigos no jogo”, completou o ex-participante de A Fazenda.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp