Entretenimento

Câmera flagra vizinhos com faca e garrafa na porta de humorista vítima de racismo

Reprodução / Instagram @oficialeddy
Câmeras do prédio em que mora o humorista Eddy Jr, vítima de racismo, registram momentos de ameaças dos vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @oficialeddy

Publicado em 19/10/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h42   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Eddy Jr, conhecido por dar conselhos meio atrapalhados na internet, usou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para denunciar ataques racistas que sofreu no próprio condomínio. As câmeras do prédio registraram as vezes em que a aposentada e o filho surgiram na porta dele com uma faca e uma garrafa, de acordo com informações do G1.

Os registros do prédio, localizado na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo, mostram que no dia 1ª de setembro o filho da aposentada surgiu na porta do influencer com uma faca. Ele ficou um minuto movimentando o objeto, chegou a bater na parede e depois foi embora.

Alguns dias depois, o homem volta com a mãe durante a madrugada, com uma faca presa na bermuda. Eles chegam até a porta do rapaz por volta das 3h03, vão embora em seguida, mas retornam minutos depois. Um funcionário do prédio chega a ir até o local, fez anotações e foi embora. No mesmo dia, a mãe e o filho surgem novamente às 3h28, com uma garrafa e uma faca, respectivamente.

Ainda de acordo com o G1, os conflitos da mulher são antigos. Anteriormente, ela chegou a mover um processo contra o condomínio e o humorista, por supostos barulhos no apartamento do youtube entre 2h30 e 5h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp